Home / Noticias / TAUBATÉ ATUALIZA OS DADOS DE COVID-19 NESTA QUARTA-FEIRA

TAUBATÉ ATUALIZA OS DADOS DE COVID-19 NESTA QUARTA-FEIRA

Nesta quarta, dia 20 de outubro, os leitos de UTI do Hospital Municipal Universitário de Taubaté – HMUT estão em 30% e a taxa de enfermaria está em 30%. Para os leitos de enfermaria da UPA Central, a taxa é de 0% e para leitos de suporte ventilatório a taxa é de 30%. Já em Campos do Jordão, no Complexo Municipal, a taxa de UTI é de 22% e na enfermaria a ocupação é de 11%.

Juntos HMUT, UPA Central e Complexo Municipal possuem taxa consolidada de ocupação da enfermaria de 16%. A taxa consolidada de ocupação de leitos de UTI no HMUT e Complexo Municipal é de 30%.

De acordo com os dados do boletim divulgados nesta quarta, a cidade contabilizou 23 novos casos da doença e sem registro de óbito.

O índice de isolamento social está em 42% e a variação diária de casos está em 0,4%.

Confira a relação dos casos pelo link:  Relatório Covid-19 Taubaté Data 20-10