Home / Noticias / TAUBATÉ ATUALIZA DADOS DE COVID-19 NESTA 3ª FEIRA

TAUBATÉ ATUALIZA DADOS DE COVID-19 NESTA 3ª FEIRA

Nesta terça-feira, dia 08 de junho, os leitos de UTI do Hospital Municipal Universitário de Taubaté – HMUT estão em 80% e a taxa de leitos com suporte ventilatório esta em 100%. Para os leitos de enfermaria da UPA Central, a taxa é de 100% e para leitos de suporte ventilatório a taxa é de 65%.

Juntos HMUT e UPA central possuem taxa consolidada de ocupação da enfermaria de 100% e taxa de ocupação de leitos com suporte ventilatório de 74%.

De acordo com os dados do boletim divulgados nesta terça, a cidade contabilizou 250 novos casos da doença e infelizmente registrou 8 óbitos.

O índice de isolamento social esta em 39% e a variação diária de casos esta em 0,64%.

Confira no link a relação dos casos: Relatório Covid-19 Taubaté Data 08-06