Home / Noticias / Administração / SISTEMA INFORMATIZADO DA PREFEITURA É NORMALIZADO NESTA SEXTA-FEIRA

SISTEMA INFORMATIZADO DA PREFEITURA É NORMALIZADO NESTA SEXTA-FEIRA

A Prefeitura informa que o acesso ao sistema informatizado que atende e gerencia os serviços internos da Prefeitura e externo de uso da população foi normalizado nesta sexta-feira e não apresenta mais instabilidades. Todos os usuários podem utilizar novamente o sistema online do município para a regularização de serviços e pendências.
Não serão cobradas multas ou juros sobre atrasos neste período de oscilação, para o procedimento, basta entrar em contato com a Secretaria correspondente.