Home / Destaque home / Shopping Popular recebe intervenções artísticas

Shopping Popular recebe intervenções artísticas

O Shopping Popular de Taubaté recebe neste sábado, dia 01 de dezembro, a partir das 9h30, apresentações e atividades culturais.
Sempre aos sábados, nos próximos três finais de semana, o local receberá o projeto “Arte no Shopping Popular”, com diversas atrações.

Confira as atividades programadas:

01/12: Patrícia Oliveira, com show de MPB, e Fabricando Arte com atividades para as crianças;
08/12: Oficina de pintura de rosto para as crianças e o caipira Philaderpho para interagir com o público;
15/12: Renata Santos com seu show de MPB e Fabricando Arte com atividades para as crianças.

O projeto Arte no Shopping Popular é um projeto em parceria com as secretarias de Serviços Públicos e Turismo e Cultura, com o objetivo de estimular o comércio local durante as festas e proporcionar ao público entretenimento durante às compras.
O Shopping Popular de Taubaté fica na Avenida Desembargador Paulo de Oliveira Costa, nº 1009, Centro.