Home / Noticias / Desenvolvimento e Inclusão Social / SETOR DE CADASTRO ÚNICO REGISTRA MAIS DE 600 FALTAS EM SETEMBRO

SETOR DE CADASTRO ÚNICO REGISTRA MAIS DE 600 FALTAS EM SETEMBRO

No mês de setembro deste ano o Setor do Cadastro Único da Prefeitura de Taubaté registrou um total de 618 faltas nos agendamentos realizados para a Central de Cadastro Único, localizada no bairro Jardim das Nações. O Setor é responsável por fazer inscrições e atualizações das famílias interessadas em participar de programas assistenciais do Governo Federal, como o Bolsa Família.

Vinculado a Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, o Setor realizou 1.399 agendamentos e apenas 781 pessoas compareceram. O Setor também contabilizou 89 encaixes, totalizando 873 munícipes atendidos no mês de setembro.

A capacidade máxima de atendimento diária do Setor é de 80 pessoas, visto que cada atendimento pode durar de 40 minutos até 1hora e meia, dependendo do número de integrantes da composição familiar.

Devido ao grande número de faltas o atendimento será realizado de forma híbrida a partir da próxima quinta-feira, dia 14. Dessa forma os agendamentos já realizados serão mantidos e será iniciada a entrega de um número limitado de senhas. O atendimento será mantido assim até dezembro.

As senhas serão entregues a partir das 8h e o setor orienta os munícipes a não chegarem ao Setor antes da abertura dos portões para não gerar aglomerações.

O setor de Cadastro Único fica na Rua Pasqua Scalzoto Pastorelli, 82, Jardim das Nações. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3635-1605.