Home / Destaque home / SEO REALIZA OBRAS NO RESIDENCIAL SÍTIO SANTO ANTÔNIO

SEO REALIZA OBRAS NO RESIDENCIAL SÍTIO SANTO ANTÔNIO

A Prefeitura de Taubaté, através da Secretaria de Obras (SEO), está executando a ampliação da caixa de coleta de águas pluviais no Residencial Sítio Santo Antônio.

Os trabalhos começaram no início de junho em uma rotatória próximo a Avenida Manoel José Siqueira Mattos e tem como objetivo aumentar a capacidade das caixas de coleta de águas pluviais da região da Chácara Silvestre para o Residencial Sítio Santo Antônio.

As obras estão sendo realizadas pelos profissionais do Setor de galerias da SEO e tem como objetivo minimizar os impactos causados no período de chuvas.

As caixas de coleta de águas pluviais são um conjunto de tubulações que tem como objetivo captar, transportar e drenar a água da chuva nas áreas urbanas.