Home / Destaque home / SEMOB SOLICITA ESTUDO DE DEMANDA DA LINHA 13 PARA ABC TRANSPORTES

SEMOB SOLICITA ESTUDO DE DEMANDA DA LINHA 13 PARA ABC TRANSPORTES

A Prefeitura de Taubaté, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, solicitou à ABC Transportes um estudo de demanda para reforço imediato da linha de ônibus que faz o percurso entre os bairros Gurilândia e Santa Tereza, conhecida como linha 13, que é a mais extensa em operação dentro do sistema de transporte público da cidade.

A iniciativa tem como objetivo aumentar o número de veículos nessa linha, visto que é esperado um aumento do número de passageiros no sistema de transporte público devido às compras de final de ano e também em razão da transferência da Escola Municipal Professor José Ezequiel de Souza para as instalações da Escola Saad, previsto para o próximo ano, o que pode gerar um aumento significativo da demanda.

Por meio desse estudo, a SEMOB pretende se antecipar ao possível aumento do número de passageiros dessa linha e melhorar cada vez mais o sistema de transporte publico da cidade. Todas as linhas da empresa são monitoradas e sempre que necessário esse tipo de estudo é solicitado.

VEJA MAIS:

Veja também

PREFEITURA INICIA OBRAS NA ESTRADA DAS SETE VOLTAS

A Prefeitura de Taubaté, através da Secretaria de Obras (SEO), iniciou nesta semana as obras …