Home / Destaque home / SEMOB REVITALIZA ABRIGOS DE PONTOS DE ÔNIBUS EM DIVERSOS BAIRROS DA CIDADE

SEMOB REVITALIZA ABRIGOS DE PONTOS DE ÔNIBUS EM DIVERSOS BAIRROS DA CIDADE

A Prefeitura de Taubaté, através da Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMOB), realiza um trabalho constante de revitalização e instalação de abrigos de pontos de ônibus em vários bairros do município.

Cerca de 10 abrigos são instalados e revitalizados por mês pela SEMOB, por meio do Departamento de Transporte Público, que além das revitalizações e instalações, também faz a remoção de abrigos irregulares.

Diversos bairros foram beneficiados com esta iniciativa mais recentemente, como Independência, Quiririm, Cataguá, entre outros.

Na Avenida Independência foram revitalizados 4 abrigos de pontos de ônibus; no Quiririm, a iniciativa revitalizou 5 coberturas; na Rodovia Oswaldo Cruz dois abrigos foram revitalizados, um no cruzamentos com a Estrada da Baracéia e outro próximo ao km 3.

Os munícipes que quiserem solicitar a instalação e/ou reforma dos abrigos de pontos de ônibus no seu bairro devem entrar em contato através do telefone 3625-5103. Todas as solicitações serão avaliadas pela Secretaria, que realizará visitas técnicas aos locais solicitados para avaliar os pedidos.