Home / Destaque home / SEMOB INTERDITARÁ TRECHO DA AVENIDA FARIA LIMA NESTE DOMINGO

SEMOB INTERDITARÁ TRECHO DA AVENIDA FARIA LIMA NESTE DOMINGO

A Prefeitura de Taubaté, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, interditará neste domingo, dia 12 de dezembro, um trecho da Avenida Brigadeiro José Vicente de Faria Lima, no bairro Jardim Maria Augusta.

O tráfego será interrompido apenas no sentido centro para a realização de serviços da Sabesp a partir das 5h. A previsão é que o trabalho seja finalizado até às 12h.

Os motoristas que trafegam nessa região poderão acessar as Ruas São José Operário, Padre Diogo Luiz Pereira e Cel. Bento Monteiro como rota alternativa e em seguida retornar para a Avenida Faria Lima.

A via estará sinalizada e durante a paralisação, agentes de trânsito estarão presentes no local para orientar motoristas e garantir a fluidez do trânsito.