Home / Destaque home / SEMOB INTERDITA TRECHO DA RUA SIMÃO BOTOSSI NESTA TERÇA-FEIRA

SEMOB INTERDITA TRECHO DA RUA SIMÃO BOTOSSI NESTA TERÇA-FEIRA

A Prefeitura de Taubaté, através da Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMOB), vai interditar nesta terça-feira, 20 de setembro, um trecho da Rua Simão Botossi, no bairro Barranco.

O trecho, que será totalmente interditado para a realização de serviços da Sabesp, fica próximo a Rua Maria de Lourdes Saldanha. A previsão é que o tráfego fique interrompido por até três dias, iniciando a partir das 8h da manhã.

Os motoristas que trafegam nessa região poderão desviar do trecho informado acessando a Avenida Voluntário Benedito Sérgio, Rua Camboriú, Rua Lajes, Avenida Timbó e retornar para a Rua Simão Botossi. Os ônibus deverão seguir o mesmo trajeto.

O local estará devidamente sinalizado e agentes de trânsito estarão no trecho informado para orientar os motoristas e garantir a fluidez do trânsito.