Home / Destaque home / SEMOB INSTALA DISPOSITIVO PARA PEDESTRES NO BAIRRO SANTA LUZIA

SEMOB INSTALA DISPOSITIVO PARA PEDESTRES NO BAIRRO SANTA LUZIA

A Prefeitura de Taubaté, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMOB), instalou na última segunda-feira, dia 6 de dezembro, focos de pedestres no cruzamento da Avenida do Povo com a Rua Getúlio Vargas, no bairro Santa Luzia.

A implantação desse dispositivo tem como objetivo proporcionar mais segurança aos pedestres indicando o momento certo para realizar a travessia de maneira segura. Foco de pedestre é o dispositivo que emite uma indicação luminosa colorida que indica a permissão ou o impedimento de locomoção na faixa de pedestre.

Essa instalação foi realizada para atender uma demanda dos moradores dessa região, tendo em vista o grande fluxo de pedestres que circulam por esse cruzamento e por ser próximo a uma escola municipal.

VEJA MAIS: