Home / Destaque home / SEMOB INFORMA ALTERAÇÃO DE ITINERÁRIO DE ÔNIBUS

SEMOB INFORMA ALTERAÇÃO DE ITINERÁRIO DE ÔNIBUS

A Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMOB), através do Departamento de Transporte Público, da Prefeitura de Taubaté informa que as linhas de ônibus dos bairros Paiol, Caieiras, Barreiro, São Gonçalo e Marlene Miranda sofrerão alteração de itinerário a partir dessa sexta-feira, dia 3 de setembro.

As linhas informadas deixarão de passar no Mercado Municipal e começarão a passar na Praça Dom Epaminondas. A mudança é uma solicitação de munícipes dos bairros informados.

Essa alteração vai acontecer apenas nas sextas-feiras, sábados, domingos e feriados, nos demais dias as linhas citadas percorrerão o trajeto normal, passando pela região do Mercado Municipal.

VEJA MAIS: