Home / Destaque home / SEMOB FAZ ALTERAÇÃO NO SISTEMA VIÁRIO NO BAIRRO JARDIM INDEPENDÊNCIA

SEMOB FAZ ALTERAÇÃO NO SISTEMA VIÁRIO NO BAIRRO JARDIM INDEPENDÊNCIA

A Prefeitura de Taubaté, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, realizou uma alteração no sistema viário, no bairro Jardim Independência. As mudanças tiveram início nesta quinta-feira, dia 9 de setembro.

As ruas Escolástica Bicudo, Professora Julieta Rocha Vasques e Zenaide Moura Araújo Ramos passaram a ser mão única de direção. As ruas informadas tinham mão dupla de circulação e um movimento significativo, porém não havia largura suficiente, o que prejudicava o fluxo do tráfego.

VEJA MAIS:

FUNDAÇÃO PROCON SP ENTREGA VEÍCULO PARA UNIDADE DE TAUBATÉ

PREFEITURA E SESI DIVULGAM LISTA PARA PROJETO DE INICIAÇÃO ESPORTIVA

PREFEITURA INICIA PROJETO DE ESCUTA ESPECIALIZADA EM PARCERIA COM DELEGACIA DA MULHER

Por serem duas vias de ligação com a Avenida Assis Chateaubriand, após as alterações as ruas Escolástica Bicudo e Professora Julieta Rocha Vasques formaram um binário, cada uma em um sentido de tráfego. O objetivo dessa iniciativa é melhorar o fluxo e aumentar a segurança no trânsito dessa região.