Home / Destaque home / SEMANA DE NATAL DO CENTRO CULTURAL TEM INÍCIO NESTE SÁBADO

SEMANA DE NATAL DO CENTRO CULTURAL TEM INÍCIO NESTE SÁBADO

De 5 a 11 de dezembro, a Secretaria de Cultura promove  a Semana de Natal do Centro Cultural. Serão dias de exposições, apresentações, arte e diversão.

No domingo, dia 5 de dezembro, a partir das 14h o público pode apreciar a exposição “Fotografia Pet: Chic é Adotar”. Que também estará disponível para visitação, no dia 06 às 18h. Na sequência, ainda no domingo, às 15h  a atração é com Jeff Street Dance e às 16h, com dança contemporânea e jazz, é a vez do Studio Dancers.

Dia 6, às 19h os presentes poderão apreciar a boa música com a Camarata Toninho Mendes e Grupo Violões com os professores Ronilson e Helton. Recital dos alunos de Sopro e Metais do professor Dorival, além dos alunos do professor Ivan que vão apresentar um repertório de Chorinho e MPB.

Terça-feira tem contação de histórias, às 16h “A Estrela de Belém” e às 18h “O Dia do Divide”. A partir das 19h Grupo de Violões e musicalização, sob o comando do professor Helton e apresentações do Grupo Estações da Dança, com a professora Elora e Capoeira Angola, com o professor Marcelo. A contação de história continua no dia 8, com “A Estrela de Belém que se repete, no mesmo horário do dia 9 e depois “O Dia do Divide” às 18h e a programação do dia se encerra com uma sessão de cinema, em que será exibido o filme “Cravos Vermelhos a História de Olga”.

No dia 10, sexta-feira tem contação de história com o “Dia do Divide” às 16h e “A Estrela de Belém” às 18h e às 20h Show Mazzaropi e Convidados, com Marco Aurélio e Rogério Gobbo. Para encerrar a semana, no sábado dia 11, a programação tem início às 10h com a contação de história “A Estrela de Belém” e às 11h o show do Cut Cover Show, grupo cover no Now United.

O Centro Cultural Toninho Mendes fica à Praça Coronel Vitoriano, 1 no centro e de 6 a 11 de dezembro mantém as exposições Presépios em Modelagem do professor Alexandre, Arte em Papel Marchê da professora Margarida, além de Natal Pet – Arte Solidária da professora Anita e uma Releitura de Natal, com o professor Kleber.

Veja também

TAUBATÉ ATUALIZA OS DADOS DE COVID-19 NESTE DOMINGO

Neste domingo, dia 16 de janeiro, juntos HMUT e UPA Central possuem taxa consolidada de …