Home / Destaque home / SECRETÁRIO ESTADUAL DE LOGÍSTICA E TRANSPORTE ENTREGA OBRAS EM TAUBATÉ

SECRETÁRIO ESTADUAL DE LOGÍSTICA E TRANSPORTE ENTREGA OBRAS EM TAUBATÉ

O Secretário Estadual de Logística e Transportes, João Octaviano Machado Neto, esteve em Taubaté nesta quarta-feira, dia 10 agosto, para entregar obras de recuperação e modernização em estradas do Vale do Paraíba.

No evento, que contou com a participação do prefeito José Saud, entre outras autoridades, foram entregues placas de inauguração de estradas que foram recuperadas e modernizadas pelo DER (Departamento de Estrada de Rodagem), em Taubaté, Cruzeiro e São José dos Campos.

A Rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro (SP 123), em Taubaté, foi uma das vias contempladas e por meio do “Programa Estradas Asfaltadas” recebeu serviços de conservação especial e revitalização da sinalização viária horizontal, do km 0 ao km 7. A obra foi concluída no mês de junho.