Home / Destaque home / SECRETARIA DE OBRAS VAI INTERDITAR ÁREA NO PARQUE MUNICIPAL JARDIM DAS NAÇÕES EM TAUBATÉ

A Prefeitura de Taubaté, por meio da Secretaria de Obras (SEO), vai interditar a partir de segunda-feira, dia 13 de dezembro, uma área do Parque Municipal Jardim das Nações. A interdição será necessária para a realização de serviços de drenagem na Rua Alemanha, que fica na lateral do Parque.

As interdições serão pontuais e inicialmente será necessário isolar a área da Parcão, um espaço de lazer destinado para cães. Assim que os trabalhos nesse espaço forem finalizados, a pista de caminhada deverá ser interditada para dar continuidade ao serviço. A previsão é que os trabalhos aconteçam dentro do Parque até o dia 20 de janeiro.