Home / Destaque home / SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DIVULGA NOVO EDITAL PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE PROFESSORES

Profissionais serão convocados conforme necessidade da Secretaria de Educação

A Prefeitura de Taubaté, por meio da Secretaria de Educação, divulgou dia 19 de maio um novo edital para a contratação de professores eventuais para as unidades de ensino da rede municipal.

O processo seletivo simplificado será para professor de Educação Especial – Deficiência Intelectual para as unidades de Ensinos Fundamental e Médio e os profissionais serão convocados conforme as necessidades da administração municipal.

Prazo de validade do processo seletivo é de 1 ano

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas somente via internet, através do link https://bit.ly/3c27Hll, clicando em “Painel do Candidato”, a partir das 9h do dia 20 de maio até às 18h do dia 23 de maio.

A seleção dos profissionais acontecerá por meio da apresentação de títulos e será realizada em duas etapas. A primeira consistirá no preenchimento completo da respectiva Ficha de Inscrição On-line, disponível no site da Prefeitura Municipal de Taubaté e a segunda etapa será a entrega da documentação comprobatória dos pré-requisitos especificados no edital, bem como a comprovação de titulação declarada.

FUNDAÇÕES DA UNITAU ABREM PROCESSO SELETIVO PARA 1.693 VAGAS

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, contados a partir da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma única vez, por mais um ano. A Classificação Final e a homologação do Processo Seletivo serão publicadas no Diário Oficial do Município e no site www.taubate.sp.gov.br.

Todas as informações referentes ao edital, como requisitos necessários e salários, poderão ser consultadas no anexo a seguir ou no site da Prefeitura.

EDITAL-PROFESSOR-EVENTUAL-EDUCACAO-ESPECIAL

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=I3-W6TS9ybQ[/embedyt]