Home / Destaque home / Secretaria de Educação de Taubaté divulga lista de vagas em escolas da rede municipal

Reinauguração EMEI Diamantina (12)A Secretaria de Educação de Taubaté divulgou no dia 15 de março de 2017, uma lista de unidades escolares que dispõe de vagas para a Educação Infantil, em Maternal I, Maternal II e Jardim. A lista está disponível no site da Prefeitura: www.taubate.sp.gov.br.

A lista é composta por 45 escolas, com vagas disponíveis para crianças de 3 a 6 anos, nascidas entre julho de 2011 e junho de 2014.

Os interessados devem comparecer na Secretaria de Educação, localizada à rua Itanhaém, 37, no bairro Jardim Russi, as segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h às 11h e as terças e quintas-feiras, das 14h às 17h.

Os pais ou responsáveis devem comparecer munidos de comprovante de endereço atual (em nome do responsável), RG do adulto e certidão de nascimento da criança.