Home / Destaque home / Secretaria de Educação de Taubaté convoca para vagas na Educação Infantil

Secretaria de Educação de Taubaté convoca para vagas na Educação Infantil

A Secretaria de Educação de Taubaté divulgou nesta quarta-feira, 4 de abril, novas listas de convocação para vagas disponíveis no Maternal I e Berçário II. Os pais ou responsáveis devem comparecer até o dia 13 de abril na praça 8 de Maio, 37, Centro.

As vagas são exclusivas para o período da tarde, e no ato da matrícula devem ser apresentados os originais e cópias de: certidão de nascimento da criança; cartão SIM da criança; comprovante de endereço atual em nome do responsável e documento com foto do responsável. O horário de atendimento na Secretaria é de segunda, quarta e sexta das 8h às 11h e terça e quinta das 14h às 17h.

As listas estão disponíveis no site da Prefeitura, no seguinte caminho: Secretaria de Educação > Educação Infantil > Matrículas e transferências. O endereço eletrônico é o www.taubate.sp.gov.br/infantil.