Home / Noticias / Esporte, Lazer e Qualidade de Vida / SÁBADO TEM TAUBATÉ X REALIDADE JOVEM NO JOAQUINZÃO

SÁBADO TEM TAUBATÉ X REALIDADE JOVEM NO JOAQUINZÃO

A Associação Desportiva Taubaté entra em campo neste sábado (18) para o segundo confronto válido pela Primeira Fase do Campeonato Brasileiro da Série A3.

Após vencerem a partida de ida fora de casa pelo placar de 2×0, as taubateanas irão receber no estádio do Joaquinzão, às 15h, o Realidade Jovem, em partida que definirá qual equipe seguirá na competição.

“Sabemos da qualidade da nossa equipe, mas também conhecemos o adversário que é muito competente e qualificado, mas sempre iremos entrar em campo na busca da vitória. Sabemos que será difícil, mas estamos comprometidos a fazer nosso melhor e buscar a vitória em casa”, destacou o técnico Arismar Junior.

Por ter vencido o primeiro confronto por 2×0, o Taubaté entrará em campo podendo perder por até 1 gol de diferença que mesmo assim avançará para a Segunda Fase da competição. Derrota por 2 gols levará a disputa para as cobranças de pênaltis. Empate ou nova vitória também garantem o time na próxima etapa do torneio.

O jogo deste final de semana marcará também o reencontro do Taubaté com sua torcida após dois anos atuando com os portões fechados em virtude da pandemia.

A partida no Joaquinzão terá entrada franca. Os torcedores devem seguir os protocolos sanitários e apresentar carteirinha de vacinação contra a COVID-19, com ao menos a segunda dose, para poderem acompanhar o jogo das arquibancadas. O jogo será transmitido ao vivo na internet através da plataforma Eleven.

Tabela
11/06 – 15h – Realidade Jovem 0x2 Taubaté