Home / Destaque home / Ruas de Taubaté são interditadas para corrida General Salgado

Ruas de Taubaté são interditadas para corrida General Salgado

No próximo domingo, dia 25 de março, a Prefeitura de Taubaté e a Polícia Militar interditam a partir das 6h diversas vias na cidade para a realização da XXXIII Corrida General Salgado.
A Avenida Independência, no trecho em frente ao 5º BPMI (Batalhão de Polícia Militar do Interior), será interditada já no sábado, 24 de março, a partir das 18h.
As vias por onde passam os percursos de 5 e 10 quilômetros serão bloqueadas para garantir a segurança dos corredores.
Às 7h50 está prevista a largada dos atletas PCD – corrida de 5 km. Às 8h será a largada da corrida de 5 e 10 quilômetros e da caminhada de 5 quilômetros. A largada acontece na avenida do Povo e a chegada no 5º BPMI.
Durante a realização da prova, as linhas de ônibus que têm itinerário pela avenida Independência passarão pela avenida Dom Pedro, marginal da Dutra, e acessarão o túnel da avenida Desembargador Paulo de Oliveira Costa. As demais linhas com itinerário pelas vias do percurso da corrida terão seu atendimento suspenso temporariamente até o término da prova.
O trânsito será liberado gradativamente conforme ocorrer a passagem dos corredores. O trecho da avenida Independência na altura do 5º Batalhão, será liberado após as 13h do dia 25 de março.
Vias interditadas durante a corrida:  Av. Professor Walter Thaumaturgo (Av. do Povo), Av. John F. Kennedy, Rua Argentina, Av. Marrocos, Rua José Jeronymo de Souza Filho, Av. Nove de Julho, Av. Granadeiro Guimarães, Av. Marechal Deodoro, Rua Vereador Rafael Braga, Rua Marques do Herval, Rua Doutor Pedro Costa, Praça Santa Terezinha, Rua Marechal Arthur da Costa e Silva, Av. Bandeirantes, Rua Humberto Passareli e Av. Independência.