Home / Noticias / Rua Urbano Alves Pereira recebe pavimentação

Rua Urbano Alves Pereira recebe pavimentação

A rua Urbano Alves Pereira é a primeira via do centro de Taubaté a receber nesta quinta-feira, 29 de outubro, os serviços de recuperação asfáltica. As obras executadas pela Prefeitura de Taubaté têm prazo para começar a partir das 10h e devem avançar quarteirão por quarteirão, com a devida sinalização e acompanhamento por parte dos agentes de trânsito.  Painéis de mensagem são utilizados para orientação dos motoristas.

A recuperação asfáltica é executada por administração direta e deve estar concluída até o início de dezembro. Os investimentos são de R$ 2 milhões.

O cronograma de serviços de pavimentação está condicionado às condições do tempo e equipamentos.

Além da Urbano Alves  Pereira , serão beneficiadas as ruas Marquês do Herval, Pedro Costa, Marechal Deodoro (pista norte) Quinze de Novembro, Souza Alves e Jacques Félix. As ruas Barão da Pedra Negra e Chiquinha de Matos também integram o pacote de melhorias viárias no centro,  mas devem ser as últimas a receber o asfalto por conta de obras da Sabesp.