Home / Destaque home / REUNIÃO DISCUTE AÇÕES PARA POLÍTICAS DE PRESERVAÇÃO

REUNIÃO DISCUTE AÇÕES PARA POLÍTICAS DE PRESERVAÇÃO

Os secretários de Meio Ambiente, Magali Rodrigues; Planejamento, Lúcio Araújo; e Serviços Públicos, Alexandre Magno, participaram de uma reunião com os representantes do movimento da sociedade civil “Preserva Taubaté”. O prefeito José Saud também participou da reunião.

O encontro aconteceu dia 17 de agosto na sede da Prefeitura e teve como objetivo dialogar sobre assuntos relacionados à preservação do patrimônio histórico, cultural e arquitetônico de Taubaté e assim promover o desenvolvimento de políticas de preservação da cidade.

VEJA MAIS:

Alguns dos temas discutidos foram: o plano de patrimônio histórico de Taubaté, tombamentos de alguns prédios, Capela do Pilar, Igreja Nossa Senhora do Rosário e Praça Santa Terezinha. Também foi solicitada pelos membros deste movimento uma visita técnica à Praça Santa Terezinha com os representantes das Secretarias de Meio Ambiente e de Serviços Públicos.