Home / Destaque home / RECÉM-CONTRATADO PELA EQUIPE DE TAUBATÉ VENCE GRAN CUP BRASIL DE CICLISMO 2022

RECÉM-CONTRATADO PELA EQUIPE DE TAUBATÉ VENCE GRAN CUP BRASIL DE CICLISMO 2022

O recém-contratado da Taubaté Cycling Team, Samuel Nunes, vence na categoria sub23 do Gran Cup Brasil de Ciclismo 2022, competição realizada no último final de semana, em Ubatuba, no Litoral Norte de São Paulo.

O ciclista realizou uma ótima prova, em sua terceira participação, Samuel venceu as três provas. O ciclista chegou no início do mês para reforçar a equipe, que já conta com atletas reconhecidos nacionalmente. O diretor-técnico da TCT, Marcos Rodrigues, destaca que as vitórias reforçam o potencial do ciclista e que Nunes tem aproveitado a oportunidade de integrar a equipe taubateana.

Além da vitória na sub23, a equipe ainda conquistou dois lugares no pódio da categoria Elite, com Allan Maniezzo sendo vice-campeão na prova com percurso de 140 Km, com largada e chegada na Praia Vermelha, passando por Paraty, no Rio de Janeiro.

O próximo compromisso da equipe será a disputa do L’Étape Brasil que acontecerá entre os dias 23 e 25 de setembro, em Campos do Jordão.

Veja também

CAMPANHA NACIONAL DE VACINAÇÃO CONTRA A POLIOMIELITE E MULTIVACINAÇÃO PARA ATUALIZAÇÃO DA CADERNETA DE VACINAÇÃO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

A Prefeitura de Taubaté continua com a Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite e Multivacinação …