Home / Destaque home / RAP ROLLERS É CAMPEÃO DE JÚNIOR E VICE DO SUB-16 DO NACIONAL DE HÓQUEI EM LINHA

RAP ROLLERS É CAMPEÃO DE JÚNIOR E VICE DO SUB-16 DO NACIONAL DE HÓQUEI EM LINHA

A equipe Rap Rollers é campeã do Nacional de Hóquei em Linha 2021 – Categoria Júnior, competição disputada no último final de semana (23 e 24), na cidade de Amparo (SP). Além do título, o time também conquistou o vice-campeonato da categoria sub-16 da mesma competição. O time sub-12 também marcou presença na competição, mas encerrou a disputa sem medalhas.

A competição foi organizada pela Confederação Brasileira de Hóquei e Patinação (CBHP), que possuí vínculo com o Comitê Olímpico Brasileiro (COB). O evento foi realizado sem a presença de público, e todos os competidores presentes tiveram de seguir as medidas do protocolo sanitário, de modo que as partidas fossem disputadas em segurança.

Antes da disputa do Nacional, atletas do Rap Rollers jogaram uma partida representando a Seleção Brasileira de Hóquei, pelo Desafio Internacional Brasil x Colômbia, que foi disputado em Bogotá, capital da Colômbia, entre os dias 15 e 18 de Outubro. Os atletas que vestiram a camisa da seleção foram: Rafael de Magalhães, Leonardo Silva Dantas e Leonardo Yoshio Goto do Prado.

Veja também

TAUBATÉ ATUALIZA OS DADOS DE COVID-19 NESTE DOMINGO

Neste domingo, dia 16 de janeiro, juntos HMUT e UPA Central possuem taxa consolidada de …