Home / Noticias / Cultura e Economia Criativa / PROJETO PRAÇA FELIZ ANIMA A PRAÇA DOM EPAMINONDAS NESTE SÁBADO

PROJETO PRAÇA FELIZ ANIMA A PRAÇA DOM EPAMINONDAS NESTE SÁBADO

No próximo sábado, dia 14 de maio, a prefeitura de Taubaté, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, realiza o projeto Praça Feliz, na Praça Dom Epaminondas.

O evento é gratuito e acontece das 9h às 12h, com diversas atrações como oficina de pintura de rosto para as crianças, exposição de gibis e cosplay, a presença da palhaça Tunina, show com o grupo Jeff Street Dance e o do grupo Lipe de Teatro.

Estão programadas outras edições da Praça Feliz durante todo o ano, com objetivo de trazer entretenimento para a família e auxiliar na movimentação do comércio local.