Home / Destaque home / PROJETO ESPERANÇA ABRE VAGAS PARA CURSOS 100% ONLINE

PROJETO ESPERANÇA ABRE VAGAS PARA CURSOS 100% ONLINE

O Projeto Esperança São Pedro Apóstolo em parceria com o Instituto de uma empresa multinacional está com inscrições abertas para o “Coletivo Online”, um programa de capacitação profissional digital que tem como objetivo conectar jovens de 16 a 25 anos com oportunidades no mercado de trabalho.

Cerca de 350 vagas estão disponíveis e para participar é necessário ter concluído ou estar cursando o ensino médio. As vagas são direcionadas para moradores de comunidades de baixa renda e as inscrições já podem ser realizadas através do whatsapp (12) 99148-5041 ou através do link https://bit.ly/parque3marias20214.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser encerradas antes do prazo, caso ocorra o preenchimento total das vagas.

Os cursos são gratuitos e 100% online. Serão oferecidos videoaulas curtas e objetivas durante 5 semanas que poderão ser feitas, a qualquer momento, por meio do whatsapp.

VEJA MAIS:

Os jovens que assistirem as videoaulas e participarem das atividades práticas receberão um certificado de conclusão. A iniciativa visa contribuir com a qualificação e reinserção deste público ao mercado de trabalho.

O conteúdo do “Coletivo Online” é focado em temas do mundo do trabalho, como elaboração de um plano de vida, planejamento financeiro, construção de currículo, e como se preparar para entrevistas e processos seletivos. As pessoas que assistirem às videoaulas e realizarem as atividades práticas receberão um certificado de conclusão e, ao final do curso, os participantes serão convidados a se cadastrarem nas comunidades de vagas do programa, podendo se candidatar aos processos seletivos de uma rede de mais de 400 parceiros empregadores.

Veja também

TAUBATÉ ATUALIZA OS DADOS DE COVID-19 NESTA QUINTA

Nesta quinta, dia 02 de dezembro, os leitos de UTI do Hospital Municipal Universitário de …