Home / Destaque home / PROGRAMA ESPORTIVO DE TAUBATÉ OFERECE BOLSA PARA CURSOS PROFISSIONALIZANTES

PROGRAMA ESPORTIVO DE TAUBATÉ OFERECE BOLSA PARA CURSOS PROFISSIONALIZANTES

A Prefeitura de Taubaté, por intermédio da Secretaria de Esportes e Lazer,  abre na próxima segunda-feira, dia 11 de outubro, inscrições de interesse para bolsa de estudos para alunos do Programa Esportivo Comum-Unidade em Ação.

Em uma pareceria inédita, entre a Secretaria de Esportes e Lazer e o Senai (Serviço Nacional de Aprendizado Industrial), serão disponibilizadas um total de 40 vagas, para interessados com idades acima de 16 anos e inscritos no Comum-Unidade em Ação, em cursos na área de Comunicação Empresarial e Empreendedorismo.

As inscrições vão até o dia 28 de outubro e devem ser realizadas pelo endereço https://bit.ly/zzzpxnf.  E a seleção será via sorteio na página do Instagram da secretaria municipal de esportes.

O curso de Comunicação Empresarial tem carga horária de 40 horas presenciais, com aulas noturnas, de 4ª a 6ª feira. É pré-requisito para a vaga, a conclusão do Ensino Fundamental por parte do aluno.

Já o curso de Empreendedorismo possui carga horária de 20 horas presenciais, com aulas de 4ª a 6ª feira, em período vespertino. É exigência que o interessado tenha concluído o 5° ano do Ensino Fundamental.