Home / Destaque home / PROFISSIONAIS DA SEPLAN PARTICIPAM DE PALESTRA NESTA 6ª FEIRA

PROFISSIONAIS DA SEPLAN PARTICIPAM DE PALESTRA NESTA 6ª FEIRA

Profissionais da Secretaria de Planejamento (Seplan), da Prefeitura de Taubaté, participarão na próxima sexta-feira, dia 12 de novembro, de uma palestra online sobre a Lei Complementar 468/2021, que dispõe sobre a regularização e legalização de edificações.

A palestra será ministrada pelas arquitetas Natália Recco, Jéssica Meneghini e Marcela Mantovani e é uma realização da AEAT (Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Taubaté) e AEAT Jovem, com o apoio do CREA-SP (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia).

Os participantes também receberão orientações sobre a vistoria responsável e sobre o preenchimento correto da documentação.

VEJA MAIS:

A lei em questão permite a regularização e a legalização de edificações irregulares e clandestinas que estejam em desacordo com o Plano Diretor, Código de Obras e demais legislações urbanísticas, desde que atendam aos critérios necessários.

O evento será gratuito, online e acontecerá a partir das 19h30. Para participar é necessário fazer a inscrição através do link: https: Ficha de Inscrição