Home / Destaque home / PREFEITURA SEGUE COM TRABALHOS DE MANUTENÇÃO E MELHORIAS NA ZONA RURAL

PREFEITURA SEGUE COM TRABALHOS DE MANUTENÇÃO E MELHORIAS NA ZONA RURAL

A Prefeitura de Taubaté, por meio da Secretaria de Obras (SEO), segue com os trabalhos de manutenção, recuperação e melhorias nas estradas da zona rural realizados constantemente no município.

Os bairros Chácara Dallas, Chácara Ingrid e Barreiro receberam serviços de melhorias e manutenção nas estradas recentemente.

Já na Estrada Municipal dos Remédios, Amácio Mazzaropi e do Itapecerica de Baixo, além da manutenção nas vias, também estão sendo realizados serviços de melhoria na drenagem da estrada. A previsão é que os trabalhos sejam concluídos na segunda quinzena de maio.

Uma ponte no bairro Registro também recebeu benfeitorias no mês de maio, como serviços de recuperação do aterro de aproximação.