Home / Defesa Civil / PREFEITURA RECEBE DOAÇÃO DE MAIS DE 500 COBERTORES NESTA 4ªFEIRA

PREFEITURA RECEBE DOAÇÃO DE MAIS DE 500 COBERTORES NESTA 4ªFEIRA

A Prefeitura recebeu nesta quarta-feira, dia 28, na Defesa Civil do município, a doação de 530 cobertores pela Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo – SABESP, destinados a pessoas em situação de rua, através da parceria entre a companhia, fundo social de solidariedade e com o apoio da Defesa Civil do Estado de São Paulo.

Todos os cobertores arrecadados pela ação da Sabesp serão distribuídos em várias cidades da Região para beneficiar o máximo possível de pessoas, e foi antecipada devido as baixas temperaturas previstas para os próximos dias na região do Vale do Paraíba e em todo o Estado.

VEJA MAIS:

Em parceria a estão ação social, a sede da Defesa Civil de Taubaté atuará como ponto de distribuição para a doação aos outros municípios.

O Fundo Social de Solidariedade de Taubaté – FUSSTA realizará a destinação dos 320 cobertores recebidos para as pessoas em situação de vulnerabilidade. A doação poderá agregar a campanha inverno Solidário que já vem realizando a destinação de mantas e cobertores as pessoas em situação de rua.