Home / Destaque home / PREFEITURA REALIZARÁ INTERDIÇÃO EM ESTRADA NO BAIRRO PINHEIRINHO

PREFEITURA REALIZARÁ INTERDIÇÃO EM ESTRADA NO BAIRRO PINHEIRINHO

A Prefeitura de Taubaté, através da Secretaria de Obras (SEO), realizará uma interdição intermitente nessa quinta-feira, dia 16 de setembro, na Estrada José Félix Monteiro Visconde de Mossoró, no bairro do Pinheirinho, zona rural da cidade.

A interdição acontecerá a partir das 8h para que seja feita a troca da tubulação de drenagem, que está comprometida, em um dos trechos da estrada.

VEJA MAIS:

Por ser o único acesso ao bairro, o serviço será realizado de maneira que o trânsito possa ser liberado algumas vezes, para isso a obra será interrompida e a circulação será liberada, quando necessário, para que os moradores possam se deslocar e, principalmente, quando houver alguma situação de emergência. Essa liberação será realizada de maneira segura para munícipes e profissionais da SEO.

Essa obra é extremamente importante e necessária porque essa tubulação está comprometendo a circulação dessa estrada , que é a principal do bairro. Além de realizar a troca da tubulação, a obra também vai fazer a reposição do leito da estrada na largura correta.

A previsão é que os trabalhos sejam concluídos até às 16h. Agentes de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana estarão no local para orientar os motoristas.