Home / Destaque home / PREFEITURA REALIZA VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA EM TAUBATÉ

PREFEITURA REALIZA VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA EM TAUBATÉ

A Prefeitura de Taubaté, em ação conjunta do CAS (Controle de Animais Sinantrópicos) e do CCZ (Controle de Zoonoses), realiza na próxima quinta-feira (23), vacinação antirrábica no bairro Chácara Silvestre.

Das 9h às 16h, na Comunidade da Igreja Católica São Frei Galvão, os moradores do bairro poderão levar cães e gatos para a aplicação da vacina. Esse modelo será itinerante e outros bairros e regiões serão atendidos em breve. Em julho será o bairro dos Remédios, em agosto Jardim Mourisco e Esplanada Santa Terezinha, em setembro Gurilândia e Jardim Ana Emília e em outubro será a vez do bairro Cecap.

Esse modelo de vacinação faz parte de uma nova estratégia do Governo do estado de São Paulo que objetiva tornar a aplicação uma rotina, assim como as vacinas destinadas aos humanos. Os interessados deverão apresentar um comprovante de endereço no momento da vacinação que, acontece por ordem de chegada.

A Igreja fica à Rua Tenente Alexandre Gandi de S. Lacerda, nº 20 na Chácara Silvestre.