Home / Destaque home / PREFEITURA REALIZA SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO E LIMPEZA NA CIDADE

PREFEITURA REALIZA SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO E LIMPEZA NA CIDADE

A Prefeitura de Taubaté através da Secretaria de Serviços Públicos realizou na ultima semana ações de manutenção e cuidados no município, visando a preservação do patrimônio e o bem estar da população taubateana.

Foram realizadas manutenções com a limpeza de bueiros em alguns pontos da cidade que apresentavam acúmulo de água devido ao grande volume de chuvas, como a Avenida Desembargador e Campos Elíseos, permitindo melhor vasão e escoamento.

Para podas de árvores nesta primeira semana de janeiro foram atendidos os bairros Jardim Baronesa, Marlene Miranda, Três Marias, Monte Belo e Jardim da Luz. Já serviços de capina e limpeza aconteceram na Granja Panorama, Jardim Julieta, Jardim Eulália, Belém, Esplanada Santa Terezinha, Santa Helena, Parque Aeroporto, Rodovia Oswaldo Cruz e também no cemitério do Belém.

A limpeza com a lavagem das vias e áreas públicas aconteceram nos bairros Jardim Eulália, Jardim Maria Augusta, Jardim das Nações, Santa Luzia, Vila Regedor, Monte Belo, academias ao ar livre no Jardim do Lago, pontos de parada de ônibus na Vila São Jose, Terra Nova, áreas de circulação das Praças Dom Epaminondas, Rui Barbosa, Doutor Euzébio da Câmara Leal, Monsenhor Silva Barros (Praça da Eletro), Avenida Walter Thaumaturgo (Av. do Povo) além de ruas e avenidas da área central da cidade.

As manutenções, serviços de limpeza e cuidados com o município refletem diretamente na qualidade de vida e no dia a dia do cidadão.