Home / Destaque home / PREFEITURA REALIZA REFORMAS NA RAMPA DE ACESSO NO MERCATAU

PREFEITURA REALIZA REFORMAS NA RAMPA DE ACESSO NO MERCATAU

A Prefeitura de Taubaté realiza melhorias no MERCATAU nesta terça e quarta-feira, dia 1º de dezembro, com reforma na rampa que permite acesso aos veículos e a circulação de pessoas na área coberta onde são realizadas as feiras livres e o feirão de automóveis todos os Domingos.

Nesta terça-feira através da solicitação à Secretaria de Obras deram-se início os trabalhos para corrigir deformações na rampa que direciona veículos e pessoas a área coberta do MERCATAU, que devido a ação do tempo e o grande uso pelos visitantes, apresentava falhas no concreto e desníveis, podendo ocasionar acidentes.

O MERCATAU segue com o trabalho de manutenção, zelo e reformas de seus espaços para melhor atender a população. A reforma restaura a facilidade de acesso dos veículos e pessoas com mais segurança e conforto a todos os visitantes.