Home / Destaque home / PREFEITURA REALIZA REUNIÃO COM SECRETARIA DO GOVERNO DO ESTADO PARA NOVA UNIDADE DO PROGRAMA BOM PRATO EM TAUBATÉ

A Prefeitura de Taubaté esteve em reunião nesta quinta-feira, dia 27 de janeiro, na Secretaria de Desenvolvimento Social do Governo do Estado de São Paulo para tratativas que visam trazer para Taubaté mais uma unidade do Bom Prato, além de uma unidade móvel que possibilita levar o programa até os bairros da cidade.

Presentes na reunião estavam o Prefeito Jose Saud juntamente com o Secretário de Governo e Relações Institucionais Padre Afonso, o Coordenador do Bom Prato, Fernando Oliveira e a Secretária de Desenvolvimento Social do Estado Célia Parnes.

O Bom Prato é um programa criado pelo Governo de São Paulo que oferece para a população refeições saudáveis e de alta qualidade a custo acessível.

Atualmente Taubaté conta com uma unidade do Bom Prato localizada no Parque Dr. Barbosa de Oliveira, nº 31 na área central da cidade e busca junto ao Governo do Estado a instalação de uma segunda unidade do programa. Visa também a implementação do serviço móvel do Bom Prato para o município, tendo em vista que nem todas as pessoas conseguem se deslocar, sejam por dificuldades físicas ou financeiras, até o restaurante do programa.

Após a reunião a Prefeitura realizará formalmente a solicitação da nova unidade do programa e o serviço móvel ao Governador do Estado para seguir avançando nas tratativas.