Home / Destaque home / PREFEITURA REALIZA MELHORIAS NO ENTORNO DO VIADUTO DA INDEPENDÊNCIA

PREFEITURA REALIZA MELHORIAS NO ENTORNO DO VIADUTO DA INDEPENDÊNCIA

A Prefeitura de Taubaté, por meio da Secretaria de Obras, realiza melhorias nas proximidades do viaduto da Independência e em outros pontos da cidade.

Entre as melhorias que foram executadas está a realocação da mureta de proteção nos contornos de acesso do viaduto da Independência. A realocação foi realizada para facilitar o acesso de quem segue na avenida Bandeirantes sentido Viaduto da Independência e também no contorno do viaduto da Independência para a avenida Dom Pedro.

VEJA MAIS:

Também são realizadas obras no canteiro da avenida Independência, próximo a rua Zenaide Moura Araújo Ramos.

Na rotatória da Avenida Charles Schnneider, próximo ao cruzamento com as avenidas Jorge Salim Mutran e Reitor Milton de Freitas Chagas foi realizada a retirada de uma parte do canteiro, para facilitar o acesso a rotatória.

Todos os locais foram sinalizados pela Secretaria de Mobilidade Urbana.