Home / Destaque home / PREFEITURA REALIZA LIMPEZA E DESOBSTRUÇÃO EM PONTE NA ESTRADA DOS REMÉDIOS

PREFEITURA REALIZA LIMPEZA E DESOBSTRUÇÃO EM PONTE NA ESTRADA DOS REMÉDIOS

A Prefeitura de Taubaté, por meio da Secretaria de Obras, realizou a limpeza e desobstrução de uma ponte na Estrada dos Remédios, zona rural de Taubaté.

O serviço foi iniciado na última sexta-feira, dia 21 de janeiro, e finalizado no sábado, dia 22.

A iniciativa teve como objetivo retirar todos os resíduos acumulados durante o período de chuvas que estavam obstruindo a passagem da água e atrapalhando o rio de seguir seu curso.

Seis profissionais trabalharam arduamente durante os dois dias para desobstruir a passagem do rio e retirar todos os resíduos naturais. Ao todo foram retirados 40 caminhões de resíduos.

A ação beneficiou moradores dos bairros Itapecerica, Remédios, Taboão e São Judas Tadeu, visto que a obstrução poderia prejudicar as cabeceiras da ponte.