Home / Destaque home / Prefeitura realiza leilão eletrônico de bens inservíveis do patrimônio municipal

A Prefeitura de Taubaté realizará no dia 26 de abril, com encerramento às 13h, um leilão eletrônico para a venda de veículos, máquinas, equipamentos, acessórios, sucatas metálicas e mobiliários em desuso, pertencentes ao patrimônio municipal.  Serão 124 lotes e podem participar pessoas físicas maiores ou emancipadas, e pessoas jurídicas regularmente constituídas, portadoras de documentos de Identidade, CPF ou CNPJ.

O recebimento dos lances (maior, igual ou superior ao valor da avaliação), terá início no dia 19 de abril às 13h, até a data do efetivo leilão, e os participantes deverão efetuar seu cadastramento, conforme as regras estabelecidas, no endereço eletrônico www.moralesleiloes.com.br

Os bens estarão expostos à visitação pública de 18 a 25 de abril, das 8h às 10h e das 13h às 16h, e no dia 26, das 8h às 13h, em dois locais: os veículos, máquinas e equipamentos (lotes nº 01 a 183 e 198) estarão no prédio do Departamento de Frota Patrimonial, situado na Av. Marechal Arthur da Costa e Silva, nº 1525, no bairro Jaboticabeiras; e os mobiliários e sucatas metálicas (lotes nº 184 a 189, 191 a 197 e 199) no Galpão Patrimonial, localizado na Praça Felix Guisard, 43, Centro.  Também será possível visualizar os itens através do portal eletrônico do leiloeiro.

O edital completo está disponível no site da Prefeitura de Taubaté www.taubate.sp.gov.br, no menu principal , na barra de Licitações (opção – Leilão).

Leilão Inservíveis