Home / Destaque home / PREFEITURA REALIZA INTERDIÇÃO EM ESTRADA NO BAIRRO PINHEIRINHO

PREFEITURA REALIZA INTERDIÇÃO EM ESTRADA NO BAIRRO PINHEIRINHO

A Prefeitura de Taubaté, através da Secretaria de Obras (SEO), realizará na próxima segunda-feira, dia 20 de setembro, uma interdição intermitente na Estrada José Félix Monteiro Visconde de Mossoró, no bairro Pinheirinho, zona rural.

A interdição acontecerá a partir das 8h30 para dar continuidade à troca da tubulação de drenagem de um dos trechos da estrada, que está comprometida. A obra foi iniciada na quinta-feira, dia 16, mas não pôde ser finalizada porque no local passa um cabo de fibra óptica, o que dificultou o trabalho dos profissionais da Secretaria de Obras. Na segunda-feira um técnico da empresa da fibra óptica estará presente no local para acompanhar o serviço.

Por ser o único acesso ao bairro, o serviço será realizado de maneira que o trânsito possa ser liberado algumas vezes, para isso a obra será interrompida e a circulação liberada, quando necessário, para que os moradores possam se deslocar e, principalmente, quando houver alguma situação de emergência. Essa liberação será realizada de maneira segura para munícipes e profissionais da SEO.

VEJA MAIS:

Essa obra é necessária porque essa tubulação está comprometendo a circulação da estrada, que é a principal do bairro. Além de realizar a troca da tubulação, a obra também vai fazer a reposição do leito da estrada na largura correta.

A previsão é que os trabalhos sejam concluídos até às 16h. Agentes de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana estarão no local para orientar os motoristas.

Veja também

TAUBATÉ ATUALIZA OS DADOS DE COVID-19 NESTA QUARTA-FEIRA

Nesta quarta, dia 20 de outubro, os leitos de UTI do Hospital Municipal Universitário de …