Home / Destaque home / PREFEITURA REALIZA INTERDIÇÃO EM ESTRADA NO BAIRRO PINHEIRINHO

PREFEITURA REALIZA INTERDIÇÃO EM ESTRADA NO BAIRRO PINHEIRINHO

A Prefeitura de Taubaté, através da Secretaria de Obras (SEO), realizará na próxima segunda-feira, dia 20 de setembro, uma interdição intermitente na Estrada José Félix Monteiro Visconde de Mossoró, no bairro Pinheirinho, zona rural.

A interdição acontecerá a partir das 8h30 para dar continuidade à troca da tubulação de drenagem de um dos trechos da estrada, que está comprometida. A obra foi iniciada na quinta-feira, dia 16, mas não pôde ser finalizada porque no local passa um cabo de fibra óptica, o que dificultou o trabalho dos profissionais da Secretaria de Obras. Na segunda-feira um técnico da empresa da fibra óptica estará presente no local para acompanhar o serviço.

Por ser o único acesso ao bairro, o serviço será realizado de maneira que o trânsito possa ser liberado algumas vezes, para isso a obra será interrompida e a circulação liberada, quando necessário, para que os moradores possam se deslocar e, principalmente, quando houver alguma situação de emergência. Essa liberação será realizada de maneira segura para munícipes e profissionais da SEO.

VEJA MAIS:

Essa obra é necessária porque essa tubulação está comprometendo a circulação da estrada, que é a principal do bairro. Além de realizar a troca da tubulação, a obra também vai fazer a reposição do leito da estrada na largura correta.

A previsão é que os trabalhos sejam concluídos até às 16h. Agentes de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana estarão no local para orientar os motoristas.