Home / Destaque home / PREFEITURA REALIZA ENTREGA DE UNIFORMES PARA ALUNOS DA REDE MUNICIPAL

PREFEITURA REALIZA ENTREGA DE UNIFORMES PARA ALUNOS DA REDE MUNICIPAL

A Prefeitura de Taubaté, através da Secretaria de Educação, inicia nesta sexta-feira (3), às 14h, a entrega dos kits de uniforme escolar para os alunos da rede municipal do ensino.

Oficialmente, os alunos da EMIEF Profª Docelina Silva de Campos, no bairro Santa Tereza, serão os primeiros a receberem o kit que vem acompanhado de tênis.

Mais de 43 mil alunos, da Educação Infantil e Ensino Fundamental irão receber um kit composto por: por 1 jaqueta, 1 calça, 2 bermudas ou shorts/saias, 1 camiseta de manga curta na cor branca, 1 camiseta de manga curta azul-marinho e uma sacochila.

A aquisição ocorreu por meio da Ata de Registro de Preço , via Pregão Eletrônico nº 99/2021. A Prefeitura investiu um total de R$ 12.659.998,34. Saindo cada kit por R$ 260,00. Para o Ensino Fundamental foram investidos também R$ 2.794.818,13 na aquisição dos pares de tênis e R$ 854.180,34 no calçado das crianças menores, da Educação Infantil.