Home / Destaque home / PREFEITURA REALIZA CERIMÔNIA DE ABERTURA DA SEMANA MUNICIPAL DE TRÂNSITO

PREFEITURA REALIZA CERIMÔNIA DE ABERTURA DA SEMANA MUNICIPAL DE TRÂNSITO

A Prefeitura de Taubaté, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMOB), realiza na próxima segunda-feira, dia 6 de dezembro, uma cerimônia de abertura da Semana Municipal de Trânsito 2021, que dará início às atividades que serão desenvolvidas na cidade.

O evento será realizado às 9h da manhã no auditório do Supermercado Shibata e contará com a participação de representantes do Poder Público, Departamento Estadual de Trânsito, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Guarda Civil Municipal, entre outras autoridades.

VEJA MAIS:

A Semana Municipal de Trânsito tem como objetivo promover ações educativas e de conscientização para motoristas, motociclistas, ciclistas, pedestres e passageiros, a fim de promover um trânsito mais seguro.

O Tema das campanhas educativas desse ano será “Amor no trânsito gera respeito ao próximo”. A SEMOB preparou uma série de ações, como blitz e trabalhos educativos que serão desenvolvidas entre os dias 7 e 10 de dezembro.

O auditório onde será realizado o evento fica na Avenida Bandeirantes, nº 808, Jardim Maria Augusta.