Home / Destaque home / PREFEITURA REALIZA AÇÃO DE LIMPEZA E PRESERVAÇÃO NO CEMITÉRIO DO BELÉM

PREFEITURA REALIZA AÇÃO DE LIMPEZA E PRESERVAÇÃO NO CEMITÉRIO DO BELÉM

A Prefeitura de Taubaté realiza nesta semana com as equipes da Secretaria de Serviços Públicos os trabalhos de manutenção e limpeza no Cemitério Municipal do Belém que visam garantir o conforto e segurança dos munícipes que visitam seus entes queridos.

As chuvas de verão aliadas ao calor fazem nesta época do ano que a grama e vegetação cresçam de maneira acentuada exigindo maior frequência nos trabalhos de controle.

A Prefeitura de maneira constante trabalha para deixar as áreas que compõe os cemitérios municipais sempre limpas e conservadas, realiza manutenções e dedetizações para que os visitantes possam prestar suas homenagens aos entes queridos e familiares com tranquilidade e toda segurança.

Os trabalhos foram iniciados na última segunda-feira e devem se estender ainda pelos próximos dias, ficando sujeito as condições do tempo para que as equipes consigam concluir os serviços por todo espaço do Cemitério.