Home / Noticias / Desenvolvimento e Inclusão Social / PREFEITURA PROMOVE O DIA NACIONAL DE LUTA DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA NO CRAS SÃO GONÇALO

A Prefeitura de Taubaté, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e inclusão Social e do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência (COMDEF), promoveu na quarta-feira, dia 21 de setembro, o “Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência” no Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) São Gonçalo.

A iniciativa tece como objetivo conscientizar sobre a importância de desenvolver meios de inclusão para as pessoas com deficiência na sociedade.

O evento foi aberto ao público, que pode participar das atividades nos períodos da manhã e da tarde. Entre as atividades realizadas estavam palestras sobre “O que é o COMDEF e como participar”, “Autismo e Capacitismo” e “Relatos de Experiência de vida”.