Home / Destaque home / PREFEITURA PROMOVE ENCONTRO DE ATLETAS E PARATLETAS OLIMPÍCOS

PREFEITURA PROMOVE ENCONTRO DE ATLETAS E PARATLETAS OLIMPÍCOS

A Prefeitura de Taubaté, através da Secretaria de Esportes e Lazer, promove na próxima quarta-feira (15), às 14h30 no Auditório da EMIEFM Anna dos Reis Signorini (Sedes) um encontro entre atletas e paratletas taubateanos que estiveram em Tóquio.

O objetivo é promover a valorização do esporte e seus princípios para alunos da rede municipal de ensino. Os jovens poderão conversar e conhecer a história dos atletas que participaram do maior evento esportivo do mundo, o XXXII Jogos Olímpicos e os XVI Jogos Paralímpicos.

Participarão do encontro os jogadores de handebol, Vinícius Teixeira (pivô), Guilherme Torriani (ponta-esquerda), além dos integrantes da comissão técnica: Marcus Tatá de Oliveira (técnico), Luan Monteiro (analista de desempenho) e Rafael Akio (supervisor da seleção). Além dos paratletas Edneusa Dorta (maratonista), Michel Gustavo (salto em distância) e Alessandro Silva (lançamento de peso e disco, medalhista de ouro e prata) e o Guto Nascimento, técnico da equipe do atletismo brasileiro.

SERVIÇO: Encontro de Atletas e Paratletas Olímpicos
Local: Auditório do Sedes
Dia: 15 de setembro (quarta-feira)
Endereço: Rua Amador Bueno da Veiga, 200, bairro Jaraguá