Home / Destaque home / PREFEITURA PROMOVE 1º PASSEIO CICLÍSTICO DA SEMANA NACIONAL DE TRÂNSITO

PREFEITURA PROMOVE 1º PASSEIO CICLÍSTICO DA SEMANA NACIONAL DE TRÂNSITO

A Prefeitura de Taubaté, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMOB), promove neste domingo, dia 25 de setembro, o 1º passeio ciclístico da Semana Nacional de Trânsito.

A concentração será às 9h na área de estacionamento do Taubaté Shopping, próximo ao local de entrada e saída de veículos localizada na lateral do centro comercial. A participação é livre para todos os públicos e não há necessidade de fazer inscrição.

O circuito será iniciado pela Avenida Cônego João Maria Raimundo da Silva e seguirá sentido Avenida Itália, Avenida Independência, Rua Emílio Winther, Avenida do Povo, Rua Chile, Rua Jorge Salim Mutran, Avenida Charles Schnneider e retornar para o shopping.

As pessoas que participarem do passeio vão concorrer a uma bicicleta.
A iniciativa faz parte das ações da Semana Nacional de Trânsito, que também está desenvolvendo palestras, blitz e trabalhos educativos em diversas regiões do município.

Os alunos vencedores do 1º concurso de desenhos da Semana Nacional de Trânsito também serão homenageados no evento.