Home / Destaque home / PREFEITURA LIBERA O TRÂNSITO NA AVENIDA DOM PEDRO I

PREFEITURA LIBERA O TRÂNSITO NA AVENIDA DOM PEDRO I

A Prefeitura de Taubaté, através da Secretaria de Obras e de Mobilidade Urbana, concluiu as obras e liberou o trânsito na Avenida Dom Pedro I nesta quarta-feira, dia 26 de janeiro.

A via estava totalmente interditada desde o dia 8 de janeiro, após o rompimento do asfalto provocado pelo grande volume de chuvas verificadas no período. No mesmo dia do ocorrido, agentes de trânsito fizeram a interdição e sinalização imediata da avenida e uma equipe da Secretaria de Obras esteve presente no local para fazer uma avaliação, identificar os danos e iniciar com urgência os reparos necessários.

A tubulação de águas pluviais do local não suportou a grande quantidade de água e foi necessário fazer a substituição de parte da rede.

Profissionais da Secretaria de Obras finalizaram a pavimentação do trecho afetado na manhã desta terça-feira e uma equipe de sinalização horizontal da Secretaria de Mobilidade Urbana realizou a pintura de solo logo em seguida.