Home / Destaque home / PREFEITURA LIBERA O ESTACIONAMENTO DE VEÍCULOS NO MIRANTE DE QUIRIRIM

PREFEITURA LIBERA O ESTACIONAMENTO DE VEÍCULOS NO MIRANTE DE QUIRIRIM

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Taubaté a partir deste sábado, dia 27 de novembro, passa a liberar o estacionamento de veículos no trecho do Mirante do Quiririm localizado na Estrada do Pinhão, em razão da liberação das restrições contra COVID-19 pelo Governo do Estado de São Paulo.

O Mirante do Quiririm é bastante frequentado por moradores nos finais de semana para acompanhar o pôr do sol e chegou a ser bloqueado em abril devido ao grande volume de visitantes.

Com o avanço da vacinação e redução nos números de casos no município e em todo o Estado de São Paulo, as pessoas poderão visitar o mirante agora com estacionamento permitido pela Prefeitura.

O Mirante segue como uma importante atração de lazer para a cidade de Taubaté.