Home / Destaque home / PREFEITURA INTERDITARÁ AV. AMADOR BUENO DA VEIGA NESTA 4ª FEIRA

PREFEITURA INTERDITARÁ AV. AMADOR BUENO DA VEIGA NESTA 4ª FEIRA

Nesta quarta-feira, dia 20 de outubro, a Prefeitura e Taubaté, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, realizará uma interdição total da Avenida Amador Bueno da Veiga, bairro Jardim Jaraguá.

O tráfego será interrompido para a realização de serviços da Sabesp a partir das 7h e será liberado na quinta-feira, dia 21 de outubro, às 6h.

Os motoristas que trafegam nessa região poderão acessar uma rota alternativa, para isso é necessário sair da Avenida Amador Bueno da Veiga e seguir pelas Avenidas Dr. Mario Luis Paulucci e Zélia Alves Ferreira e retornar para a Avenida Amador Bueno da Veiga.

O local será sinalizado para garantir a fluidez e a segurança viária no local.