Home / Destaque home / PREFEITURA INTERDITA VIAS PARA CORRIDA DE RUA

PREFEITURA INTERDITA VIAS PARA CORRIDA DE RUA

A Prefeitura de Taubaté, através da Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMOB), vai interditar no domingo, dia 25 de setembro, vias próximas ao Parque Municipal Sedes para a realização de um circuito de corrida de rua no município.

A largada está prevista para acontecer às 7h30 no Parque Municipal Sedes e a previsão é que as interdições aconteçam das 7h até às 9h.

Dessa forma serão interditados os dois sentidos da Avenida Dr. Benedito Elias de Souza, que fica na lateral do Sedes. Já a Rua Helvino de Moraes, Avenida Santa Luiza de Marilac e Rua Frei Modesto Maria de Taubaté, que também integram o percurso da prova, seguirão parcialmente interditadas e terão seu fluxo compartilhado entre veículos e corredores.

Agentes de trânsito estarão ao longo de todo o percurso para orientar os motoristas sobre os desvios e as vias estarão sinalizadas.